Ideologia Ambientalista X Propriedade, tradição e família

Arrisco dizer que se for entregue um formulário a todos os que estiveram nesse manifesto (abaixo) para que escrevam:

1) o que é averbação (enquanto o moral dos produtores rurais está sendo moído por fiscais que chegam autuando-os e criminalizando-os pelo que não fizeram)?

2) cite dois itens que mais lhe agradam no código florestal e dois itens que mais lhe desagradam na reforma proposta pelo Dep. Aldo Rebelo...

3) Você conhece a Amazônia, já conviveu com produtores plantando ou colhendo?

4) Você sabe qual é o cidade com a maior produção de flores e plantas ornamentais da América do Sul - E que se o atual código florestal for mantido 70% da área produtiva terá que ser transformada em reserva legal?

5) Você sabe que essa cidade tem o menor índice de criminalidade e violência do país?

6) Quantas cidades declararam estado de emergência com a deflagração da operação Arco-de-Fogo por terem extinguido 100% dos empregos com carteira assinada - O nome de duas delas?

A análise desses formulários tornaria clara a incapacidade de discernimento dos manifestantes.

- Leis Ambientais tem que considerar o bicho homem, os empregos, a dignidade humana e a família...

Get's Up... - Chega de tratar questões científicas como se fossem ideológicas.

- A agenda internacional quer engessar a Amazônia e depois internacionalizá-la. Não participamos sequer com 3% do mercado mundial de madeira... Papel e celulose movimentam mais de 500 bilhões de dólares nos EUA e Canadá todos os anos.

Se ficarmos quietos vão dizimar 60 por cento de todas áreas produtivas da Amazônia. Quando 50% de reserva passa para 80% significa estirpar 60% da área produtiva... E os fiscais chegam criminalizam, autuam e se acham,,, - E ninguém nem fala em indenização de benfeitorias.

Transformar heróis, trabalhadores, desbravadores nacionais em bandidos é a glória para os espiões imperialistas infiltrados e travestidos de ambientalistas.

- Não faltam patrocinadores para essa agenda que nos transforma em entreguistas, e incautos para dizer AMÉM!


Manifesto "A Constituição Federal Proíbe o Retrocesso Ambiental" acontece nesta quarta-feira, 18, em Brasília Nesta quarta-feira, 18, às 10h, acontece ato público contrário à maioria das alterações no Código Florestal propostas no relatório do deputado federal Aldo Rebelo.O evento, que acontece em Brasília, no 10º andar do anexo 4, da Câmara dos Deputados, é liderado pela Abrampa - Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente, Conamp - Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República, ANPT - Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, ANMPM - Associação Nacional do Ministério Público Militar e Instituto "O Direito por um Planeta Verde. Logo após o ato, as entidades jurídicas responsáveis pela manifestação entregarão ao presidente da câmara dos Deputados, deputado Michel Temer, em seu gabinete, o manifesto e uma moção jurídica contrários à grande parte das alterações sugeridas.

Informações: (31) 3292-4365 e (61) 3425-3364.OBS: ao contrário do que consta no convite anexo, o evento não será realizado no auditório Freitas Nobre e sim, no 10º andar do anexo 4, da Câmara dos Deputados, no Restaurante Café Brasil.

Liderança do Partido Verde
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monitoramento Ambiental

Juiz Sérgio Moro, da Lava jato, defende prisão após condenação em segund...

Corretor de Imóveis