Ideologia Ambientalista X Propriedade, tradição e família
Arrisco dizer que se for entregue um formulário a todos os que estiveram nesse manifesto (abaixo) para que escrevam:
1) o que é averbação (enquanto o moral dos produtores rurais está sendo moído por fiscais que chegam autuando-os e criminalizando-os pelo que não fizeram)?
2) cite dois itens que mais lhe agradam no código florestal e dois itens que mais lhe desagradam na reforma proposta pelo Dep. Aldo Rebelo...
3) Você conhece a Amazônia, já conviveu com produtores plantando ou colhendo?
4) Você sabe qual é o cidade com a maior produção de flores e plantas ornamentais da América do Sul - E que se o atual código florestal for mantido 70% da área produtiva terá que ser transformada em reserva legal?
5) Você sabe que essa cidade tem o menor índice de criminalidade e violência do país?
6) Quantas cidades declararam estado de emergência com a deflagração da operação Arco-de-Fogo por terem extinguido 100% dos empregos com carteira assinada - O nome de duas delas?
A análise desses formulários tornaria clara a incapacidade de discernimento dos manifestantes.
- Leis Ambientais tem que considerar o bicho homem, os empregos, a dignidade humana e a família...
Get's Up... - Chega de tratar questões científicas como se fossem ideológicas.
- A agenda internacional quer engessar a Amazônia e depois internacionalizá-la. Não participamos sequer com 3% do mercado mundial de madeira... Papel e celulose movimentam mais de 500 bilhões de dólares nos EUA e Canadá todos os anos.
Se ficarmos quietos vão dizimar 60 por cento de todas áreas produtivas da Amazônia. Quando 50% de reserva passa para 80% significa estirpar 60% da área produtiva... E os fiscais chegam criminalizam, autuam e se acham,,, - E ninguém nem fala em indenização de benfeitorias.
Transformar heróis, trabalhadores, desbravadores nacionais em bandidos é a glória para os espiões imperialistas infiltrados e travestidos de ambientalistas.
- Não faltam patrocinadores para essa agenda que nos transforma em entreguistas, e incautos para dizer AMÉM!
Manifesto "A Constituição Federal Proíbe o Retrocesso Ambiental" acontece nesta quarta-feira, 18, em Brasília Nesta quarta-feira, 18, às 10h, acontece ato público contrário à maioria das alterações no Código Florestal propostas no relatório do deputado federal Aldo Rebelo.O evento, que acontece em Brasília, no 10º andar do anexo 4, da Câmara dos Deputados, é liderado pela Abrampa - Associação Brasileira do Ministério Público de Meio Ambiente, Conamp - Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República, ANPT - Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, ANMPM - Associação Nacional do Ministério Público Militar e Instituto "O Direito por um Planeta Verde. Logo após o ato, as entidades jurídicas responsáveis pela manifestação entregarão ao presidente da câmara dos Deputados, deputado Michel Temer, em seu gabinete, o manifesto e uma moção jurídica contrários à grande parte das alterações sugeridas.
Informações: (31) 3292-4365 e (61) 3425-3364.OBS: ao contrário do que consta no convite anexo, o evento não será realizado no auditório Freitas Nobre e sim, no 10º andar do anexo 4, da Câmara dos Deputados, no Restaurante Café Brasil.
Liderança do Partido Verde
Assessoria de Imprensa
Comentários